domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eleição na Amat: Prefeito do PT traiu Salame

Quem nos conta é o blogueiro Luis Cavalcante: o prefeito do PT,  Sidney Souza de Bom Jesus do Tocantins,votou no candidato do Jatene (PSDB). Segundo ele, a mando do Deputado Miriquinho..

A eleição da AMAT e as traições …


crucificado
Na última sexta-feira em Marabá aconteceu a eleição da Associação dos Municípios do Araguaia Tocantins.
A toda poderosa AMAT Carajás reuni 38 municípios da região Sul e Sudeste do Pará e tem em sua principal bandeira a luta pela criação do Estado de Carajás.
De um lado o prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira (PPS), o candidato ungido pelo governador Simão Jatene;
Do outro João Salame, atual prefeito de Marabá, que embora não estivesse disponível para a disputa aceitou a árdua tarefa de enfrentar a máquina de Jatene com a promessa de apoio irrestrito de PT e PMDB;
As expectativas eram boas até as traições se confirmarem. Umas foram mais veladas outras escancaradas.
Sem pedir segredos e descaradamente o Prefeito Sidney Souza de Bom Jesus do Tocantins (PT) membro da tendência petista Unidade na Luta, da qual o blogueiro ainda acha que faz parte, chegou ao local da votação declarando:
Vou votar no Sancler atendendo pedido do meu Dep. Federal Miriquinho Batista (PT).”
O assunto logo se alastrou pelas redes sociais separatistas e estranhamente o federal petista silenciou, como de costume.
Pela pífia votação de Salame que obteve 11 votos, há forte indícios que outros prefeitos petistas também venderam Salame como Judas por menos de trinta moedas e o apunhalaram na cruz com o voto de traição.
O blogueiro já acostumado com as trapalhadas do seu partido não titubeou. Ligou o seu toca-fitas e escutou:
Se acaso me quiseres,
Sou dessas mulheres
Que só dizem “sim!”,
Por uma coisa à toa,
Uma noitada boa,
Um cinema, um botequim.
E, se tiveres renda
Aceito uma prenda,
Qualquer coisa assim,
Como uma pedra falsa,
Um sonho de valsa
Ou um corte de cetim.
E eu te farei as vontades.
Direi meias verdades
Sempre à meia luz.
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis.
Mas na manhã seguinte
Não conta até vinte:
Te afasta de mim,
Pois já não vales nada,
És página virada,
Descartada do meu folhetim.
Folhetim – Chico Buarque
Imagem: Google

2 comentários:

  1. tratando-se do PT atual e do meriquinho (mariquinha) da qual ele faz parte acreditar em coligação e acordo é acreditar em branca de Neve, essa cambada faz parte da corrente ana julia, que para vergonha do Pará é o que domina a esquerda do estado, felismente Edmilson Rodrigues está aí pelo PSOL, que não é partido é uma esquerda moderada, aguardamos o mesmo na proxima eleição, ele merece e tem copetencia. Edmilson sim marinor nunca olenilton

    ResponderExcluir
  2. Salame não está dando conta nem de Marabá!
    Há é bom lembrar que Salame pensa que o povo é besta, ele prometeu, prometeu, agora vive utilizando as malfeitorias do governo podre do Maurino para justificar as mazelas do seu governo.
    Se não dar conta "A RENUNCIA É O CAMINHO", se tem proposta real de governo, comece a agir, pois ficar dando desculpas não vai trazer desenvolvimento ao município de Marabá! No mais, a reforma no funcionarismo público não aconteceu pois ainda encontra-se a mesma cúpula dos governos anteriores, logo logo terá sua reprovação por este glorioso caminho que está trilhando de falso gestor, a população que votou em você acreditou em MUDANÇA QUE FOSSE PARA TODOS, e não esse continuísmo podre de política da desculpa.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar do nosso blog.